quarta-feira, 20 de julho de 2011

Kaiser Bock!

Ao som de Ray Charles - Hit the Road Jack, apareço novamente no blog postando desta vez uma brazuca para o frio, um pouco mais acessível e conhecida que as outras postadas neste blog.


A Kaiser Bock é uma das cervejas mais esperadas da Kaiser, sendo produzida somente 1 vez por ano perto do inverno. Trata-se de uma Premium Bock fabricada com água, malte e lúpulo. É de longe a melhor aposta da cervejaria e agrada sempre ao seu público. Quando fui comprar a minha, encontrei um senhor que disse: "camarada, se você puder, leve quantas caixas conseguir!" hahaha.

Vale dizer e deixar ressaltado que escolhi esta cerveja por ser uma marca mais comercial (todo bar tem uma) e por ser brasileira. Muitos brasileiros acham que para um produto ser bom ele precisa ser estrangeiro. =)

Curiosidade: A Kaiser começou a ser produzida em 1980! Novinha não!


Vamos a cerveja!


Copo utilizado: Aconselhável a caldereta. Como não tenho caldereta, peguei algo parecido! Uma simples taça dá conta do recado.

Cor: Cobre avermelhado!

Creme:
Bege, denso e persistente

Aroma: Malte e um leve torrado

Sabor: Corpo médio, com amargor leviano e malte torrado. Nem tão doce, nem tão amarga. O alcool não é forçado o que dá um ótimo equilíbrio na cerveja.

Drinkability: Como ela é uma cerveja bem equilibrada e não muito doce, a vontade de pedir outra é intensa.



Conclusão: Cara, tá ai uma cerveja que me surpreendeu. Eu esperava de tudo nela, menos ser boa. A Kaiser está de parabéns pela edição 2011, superando todas as espectativas. Tá com preguiça de sair de casa por causa do frio? ... estoque caixas dessa morena na sua dispensa e chama os amigos! Vale a pena!

PS: E o melhor é que ela custa R$ 1,50 aqui em Curitiba! hahaha

3 comentários:

  1. Excelente cerveja, eu mesmo quando fui comprar uma esses dias quis levar uma caixa inteira. Agora, depois de ler o post, talvez eu volte ao mercado e compre mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha! O Paulo, eu não resisti e já estoquei algumas aqui =D! Nunca se sabe...hehe

    ResponderExcluir
  3. Velho, vc toma uma caixa dessa cerveja brincando! Gostei bastante, ótima mesmo!

    ResponderExcluir