sexta-feira, 17 de junho de 2011

Eisenbahn 5 Anos - A mais lupulada do Brasil!



E ai galera, tudo na boa? Espero que sim! La vai um post falando de mais uma cerveja ótima, a Eisenbhan 5 anos. Uma cerveja do tipo Amber Larger, feita especialmente para os fanáticos por lúpulo (já imagino uns loucos sorrindo ao ler isso), feita pela cervejaria para comemorar seus 5 anos de atividade. Esta cerveja leva uma segunda adição de lúpulo, por isso considerada a cerveja mais lupulada do Brasil. Isso mesmo! Vamos ao que nos interessa.




Aparência:

Cor: Avermelhada.

Creme: Media formação e duração, uma fina camada permanece até o fim, de cor amarelada.

Corpo: De densidade mediana.

Aroma:

Sente-se bem o caramelo e aquele cheirinho maravilhoso de pão. Assim que a coloquei no copo senti algo que me lembrou muito azeitona.

Gosto:

Esta ai algo que me interessou, não sou fã de lúpulo, mais dou o braço a torcer, um sabor perfeito, amargo que fica na boca, desde o primeiro gole até o ultimo que te faz pensar em abrir outra e não deixar esse sabor acabar. Sente-se também o sabor de pão, o que me agrada muito e o caramelo também presente mais não tão marcante.

Drinkability:

Alto, da muita vontade de beber mais. Como havia dito, você pensa em abrir outra só de imaginar que aquele sabor do lúpulo pode acabar. Em minha opinião da pra beber varias sem pestanejar.

Conclusão:

Compre. Há vi pela primeira vez, não conhecia ainda, comprei e não me arrependi. Não sou o cara que gosta de lúpulo mais essa me agradou bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário