quarta-feira, 30 de março de 2011

Guinness Draught

Limpando a poeira aqui!!!! (mais de mim do que do blog, pq o André domina a parada auhauhauha).

E ae galera, tudo na paz? Blz! Esses dias foi meu aniversário e o camarada André e sua esposa Nayara (posters do blog)...me presentearam com essa que é - na minha opinião - a Irlandesa mais conhecida do mundo!

Eu nao me acho a melhor pessoa para postar sobre ela! Mas vamos lá


Degustação


Estilo: Dry Stout

Copo: Eu utilizei uma tulipa convencional mesmo, um pouco maior do que a normal

Cor: Preta meio puxando pro vermelho! Linda

Creme: Bege, consistente, forte e se mantem no copo até o último gole!

Olfato: Torrado!

Gosto: Na boca, o corpo dela é muito leve! Achei que seria mais grossa, mas desce igual uma pilsen. O gosto inicial é café, nao tem como negar. O malte torrado é evidente também, porém senti um gosto de chocolate amargo no finzinho. Um delícia!

Drinkability: Incrível! Tomei outras Stouts e não consegui beber mais que 2! Com esta, estaria na 4 latinha e ainda querendo mais!

Você aprova: Com certeza! Veja se abandona a sua idéia de comprar 10 Skol e trate de tomar uma cerveja diferente. Aposte na Guinnes Draught, você não vai se arrepender!

Onde encontrar em Curitiba: Hipermercados, Mercado Municipal e alguns bares que possuem uma carta de cerveja fora das tradicionais.


Sem dúvida, a melhor que tomei este ano!

Até mais!

Um comentário:

  1. E beleza!! Concordo contigo, ela é muito foda mesmo, parabens pelo otimo post!!

    ResponderExcluir