sábado, 21 de agosto de 2010

Budweiser - Beer from Anheuser-Busch



=) Eu sei que esse blog não é tão visto assim, mas vou me desculpar do mesmo jeito! Tenho andado meio ocupado nos últimos dias (Show do Matanza uahauha), acabei ficando doente ai e sem dinheiro, então ficou dificil comprar as amiguinhas e fazer uma postagem por aqui! Mas essa fase termina hj =)

Ouvindo Happiness For Dogs - Millencolin, aguardo babando a Budweiser, Bud, BW ou aquela cerveja norte-americana que eu nunca sei falar! =D
- Fiz questão de colocar no tópico que se trata da Budweiser Anheuser-Busch (EUA) por que também existe a Budweiser da República Tcheca (segundo historiadores, EUA copiou Tcheca)

Enfim, o importante é que agora por falta de uma, temos duas Buds! Famosa marca que começou a ser vendida no Brasil a algum tempo pela InBev (junção da Ambev e Interbrew). Qualquer dúvida sobre esse assunto: www.google.com.br


Rótulo >



Simples e bem clássico. =) O legal e o que me chama sempre atenção é o "King of Beers" puxando a responsabilidade para a qualidade! Será? ... veremos!

Estilo >

American Lager - Bem comum, nada de diferente! Clássica cerveja para matar a sede, tomar comendo uns amendoins, mandioca frita, churrasco etc! A grosso modo, é a mesma coisa que as Pilseners Brasileiras (Skol,Kaiser,Brahma,Antárctica,etc)

Copo para degustar >

Qualquer um! auhauha...Não vou postar nada de especial aqui por que ela pode ser degustada em qualquer copo mesmo, seja um copo Americano (que eu acho um dos melhores para as cervejas "populares"), uma tulipa pequena ou até uma taça. Fique a vontade

Degustação



Cor:

Dourado fraco, quase um amarelo palha apagado! =) típico do estilo

Creme:

Maldito! ... coloquei a cerveja e fui pegar a camera pra tirar uma foto e ele já tinha sumido auhuha! =) Leve e de pouca duração. Branco

Aroma:

de Cerveja...¬¬ hahaha =) Não, sério! Mais lúpulo do que malte, mas da pra perceber um pouco dos dois.

Sabor:

Leve diferença entre as "populares" de nossa terra. Um pouco mais amarga do que estamos acostumados. Não encontrei o gosto metálico (o que já me deixou bem feliz). Nada persistente, fugindo em segundos todo o gosto e amargor que apresenta. Básico!



Conclusão >

Não é uma coisa que se diga "MEU DEUS MAIS QUE CERVEJA" ... mas gostei dela sim! Compete de igual pra igual com algumas fabricadas no Brasil (ALGUMAS, não me entendam mal por favor) ... mas o problema é que ainda tem o preço salgado por causa da exportação. Seria legal ter umas em casa pra fazer aquela moral com os amigos bebedores de cevajada. Não vão estranhar tanto o gosto e vão apreciar uma marca conhecida no mundo todo! =D

Onde encontrar em Curitiba >

Eu axei no Mercadorama, mercadinhos que existem em qualquer esquina em Curitiba auhauha! Você poderá encontra em qualquer Supermercado famoso da cidade (apesar que alguns vão estar em falta). Quando disse que o preço era salgado, foi por que sou exagerado e comprei um Litrão! R$ 6,98 ... mas você pode encontra a lata ou a longneck por R$2,18.

4 comentários:

  1. kkkk vc paga um absurdo eu moro em foz do iguaçu e pago 2.70 no litrao kkk

    ResponderExcluir
  2. Puts... to pagando 5.00 conto no bar do beto. (negão, B.Expedito-Cariacica- E.S)

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, acabei de ler teu comentario e gostei das observaçoes sobre gosto da BUD como chamamos na AMBEV. Estamos em frase de produçao para ir pro comercio na COPA. Seria bakana se tivesse oportunidade de comentar sobre a BUD quando tiver oportunidade de degustar a de (GU) Guarulhos, uma vez que e usada agua cervejeira da serra. Lembrando que sera lançamento, estamos felizes por te-la em nossa carteira de marcas. Abraços a todos e degustem com responsa!!!!

    ResponderExcluir
  4. Essa cerveja em litro (litarão) esta faltando aqui em Goias-go em Goiania, é uma pena pois é uma das melhores.

    ResponderExcluir