segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Dama Indian Lady


Ao som dos Catalépticos, começo esta postagem sobre a  Dama Indian Lady!!

A cervejaria é do interior de São Paulo (Piracicaba), mas não consegui maiores informações sobre a cervejaria e para variar, comprei a IPA dos caras.

Vamos a bera:

Cor: Acobreado escuro;

Creme: Abundante creme amarelo escuro, bolhas pequenas que permanecem até o fim (e é lindo!!!);

Corpo: Médio;

Aroma: Frutado com notas herbais;

Gosto:
Ótima cerveja, gosto bem legal dos lúpulos americanos (que são uma mistura do herbal com o frutado, muito bom mesmo!), notas presentes e balanceadas do malte, deixando a bera bem equilibrada. Pórem, as notas finais ficam devendo, toda essa pegada herbal, frutado e do malte se esvai muito rápido, o que não te deixa na pira de continuar bebendo, o que é uma pena, pois a cerveja é muito gostosa. Acho que o termo seria refrescante, se posso usar este termo para uma cerveja do estilo, mas acho que é isso mesmo. Estava esperando uma bera mais encorpada e forte, como algumas que já bebi e gosto mais. Isso faz com que a bera fique com um drinkability um pouco baixo. Pois ao mesmo tempo em que é muito gostosa, não tem essa permanência do gosto na boca, deixando tudo um pouco mais triste.


Vale a pena:
Cara, vale bastante, a bera é bastante saborosa, o creme é lindo (sério, parece que acabou de sair da bomba!), a única parte mais decepcionante é o final, bem inexpressivo, mais mesmo assim não deixa de ser uma boa pedida para conhecer mais uma no estilo.
Eu a encontrei no Mr. Beer do Curitiba, mas vou ficar devendo o valor, não lembro mesmo!